Reunião sobre a retomada das atividades esportivas no município

Imprimir
Reunião deliberou sobre a retomada das atividades esportivas no município
Uma reunião realizada no gabinete do Prefeito Silvio Weber na última sexta-feira, dia 06 de agosto, tratou sobre a retomada das atividades esportivas em Itaara.
Além do Prefeito, participaram da reunião, o Secretário de Planejamento e Gestão, Thiago Kader, o Diretor de Esportes Juliano Bitencourt Almeida, o Vereador Lauderi Marques de Oliveira e o zelador do Ginásio de Esportes, Artêmio da Rosa Perlin.
De acordo com o Diretor de Esportes, para o Ginásio Municipal retomar as atividades será elaborado um termo de contingência e os frequentadores deverão seguir todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde, para evitar a propagação do contágio do coronavírus.
Juliano explica que será realizada ainda nesta semana uma reunião com os presidentes das equipes para estipular uma data de retorno das atividades e também será elaborada uma grade de horários para contentar a todas as equipes que tiverem interesse em retornar com os jogos.
Já o campo de futebol sete, que fica em frente e FEIRITA, aguarda um retorno do engenheiro da prefeitura que está realizando um levantamento dos materiais e elaboração da ordem de serviço para dar continuidade na reforma através de uma licitação para a execução do projeto de iluminação, tendo em vista que a atual administração recebeu o campo com problemas na iluminação.
O campo de futebol onze, que fica no Km 23, retomará as atividades em parceria com a Associação dos Veteranos que juntos farão a manutenção que o campo precisa, como corte e revitalização do gramado. “A intenção é explorar mais o espaço dessa unidade esportiva com parcerias voluntárias das comunidades para futuros projetos”, destacou o Diretor de Esportes.
234875407_800926607255012_5313815176748913700_n.jpg