Aulas presenciais retornam no dia 02 de agosto

Imprimir

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, comunica que as aulas presenciais deverão retornar no dia 02 de agosto.

O retorno vale para as três escolas municipais: Gralha Azul, Euclides Pinto Ribas e Alfredo Lenhardt.

Nas escolas Gralha Azul e Euclides Pinto Ribas, as aulas retornam com horário normal, com início às 07h45min, com exceção para o turno integral no mês de agosto, o qual será de adaptação ao retorno das atividades escolares.

Na Escola Alfredo Lenhardt, o turno presencial iniciará às 09 horas para o presencial e às 7h45min para quem optar pelo ensino remoto.

Lembrando que os pais devem avisar com antecedência se os filhos retornam ou não, através de formulário que deve ser preenchido com a direção das escolas.

Já as aulas para os alunos que optarem somente pelo ensino remoto iniciam no dia 09 de agosto, todos os dias pela plataforma Meet. O calendário das aulas on-line já está disponível nas escolas.

Qualquer dúvida os pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o Secretário de Educação interino, Thiago Kader, “para o retorno das atividades presenciais, todos os protocolos de segurança serão seguidos e as escolas já estão totalmente adaptadas para o retorno”, destacou.

Os alunos que não possuem acesso aos meios digitais e optarem por não retornar, receberão o material escolar impresso pela direção das escolas.retorno20 07