Inicia a revitalização da Estrada do Perau

Imprimir

Teve início na manhã desta quinta-feira, dia 06 de maio, o cronograma do ReViva Perau, obra que está sendo realizada em parceria entre as Prefeituras de Itaara e Santa Maria para limpeza e revitalização do local.

A estrada segue bloqueada até às 17h, sendo liberada apenas a passagem para moradores do local.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços de Itaara, Zenir Oliveira, o trabalho segue nos próximos dias. A previsão é que a Prefeitura de Santa Maria conclua sua parte no dia 12 de maio.

Já a parte pertencente a Itaara deverá ser concluída até o dia 18 de maio. Enquanto isso, a estrada seguirá com o trânsito interditado, sendo liberada apenas para moradores do local. O trabalho também conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural de Itaara.

Os organizadores pedem a colaboração e compreensão das pessoas, pois toda a obra gera transtorno, mas posteriormente deixará o cartão postal das duas cidades mais bonito.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Arthur Heinz e o Secretário de Infraestrutura e Serviços Oberdan Nunes da Rosa acompanham pessoalmente os trabalhos junto ao diretor de obras Zenir e o diretor de Turismo Jederson.perau 01