Prefeitura recebe indicação de emenda no valor de R$ 150 mil para a saúde

Na manhã de terça-feira, dia 06 de abril, o Deputado Federal Heitor Schuch (PSB/RS), esteve pessoalmente no gabinete do Prefeito Silvio Weber para entregar a indicação de uma emenda para a área da saúde.

O documento torna o município ciente da disponibilidade de uma emenda parlamentar no Orçamento Geral da União de 2021, no valor de R$ 150 mil reais para investimentos no incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária na área da saúde do município.

Agora, cabe ao município cadastrar a proposta no Fundo Nacional de Saúde para que em breve, após os trâmites legais, o valor seja empenhado e depositado nos cofres municipais.

Acompanharam o ato, a Secretária de Saúde Roselaine Machado, os Vereadores Lauderi Marques de Oliveira e Edson da Silva Vasconcellos, ambos do PSB e o Diretor da Secretaria de Saúde, Guederson Guedes.

O Prefeito Silvio Weber e a Secretária de saúde Roselaine Machado agradeceram o empenho do parlamentar para a destinação desse recurso que é de suma importância para a saúde municipal.

A verba que será destinada ao município atende a um pedido feito pela equipe em visita anterior feita pelo deputado, ao município quando deu as boas vindas ao novo prefeito em janeiro de 2021.emenda