Inauguração do playground

Imprimir

Na terça-feira, dia 02 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Itaara inaugurou o Playground que foi instalado na EMEI Gralha Azul.
O equipamento foi adquirido através de um Pregão Eletrônico, cuja vencedora foi a empresa Baby Toy Brinquedos Ltda. O valor pago pelo equipamento foi de R$ 30.000,00 com recursos oriundos de uma Emenda Impositiva da bancada do PP, indicada pelo ex-vereador Glademir Roque Morin, em 2020, no valor de R$ 28 mil e o restante foi a contrapartida da Prefeitura Municipal.


Acompanharam o ato de entrega do equipamento, os vereadores do PP Eliezer Marques Dias e André Burin da Silva, Ver. Edson Vasconcelos (PSB), senhor Mauro, diretor da empresa Baby Toy (Playground), o Prefeito Silvio Weber, o Secretário de Planejamento e Gestão Lucas Saccol, a Diretora da EMEI, Denise Gehres, a Supervisora Carine Frasson e a Secretaria de Educação Silvana Bandeira Ferraz.


O Playground é um local destinado para a recreação infantil, composto de brinquedos para o entretenimento das crianças. É uma espécie de pátio para brincadeiras onde estão concentrados os mais variados brinquedos para o divertimento das crianças.
Com a instalação do equipamento, as crianças da EMEI terão mais uma opção para brincar e se divertir durante os intervalos de estudo.