Pular para o conteúdo

Compartilhe:

ITAARA COMPARECE NA 2ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO

Um dos maiores e mais importantes eventos de gestão do turismo foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2023 junto ao Recanto Maestro, em Restinga Sêca.

A 2ª Conferência Estadual de Turismo reuniu centenas de representantes de órgãos públicos e de negócios turísticos, tendo por finalidade a integração dos agentes públicos e privados e, ainda, aprovação das diretrizes do Plano Diretor do Turismo.

Itaara esteve representada pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, Cassiane  Rodrigues Rosário, que pode confirmar o posicionamento do Município em seus potenciais turísticos.

Diversas autoridades se fizeram presentes nos dias do evento, dentre elas, o Secretário de Estado de Turismo, Vilson Covatti, e o Vice-Governador Gabriel Souza.

Após a conferência, a Setur sistematizará as decisões tomadas e encaminhará o documento para revisão final por integrantes do Conselho Estadual de Turismo (Conetur) pelo prazo de 60 dias. Na sequência, o documento será encaminhado para sanção do governador.

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Apresentação da LDO 2026...
    Inscrição, Seleção, Concessão e pagamento de benefícios do Auxílio Transporte aos Estudantes...
    Pular para o conteúdo