AVISO INTERDIÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

O Setor de Trânsito Municipal informa da interdição temporária do tráfego de veículos, em via pública, durante o evento Mateada de Cooperação de Itaara, no dia 01 de julho de 2017, a partir das 14 horas até o encerramento do evento, na Praça Matriz.

Tal interdição na Avenida Guilherme Kurtz, sentido Itaara – Santa Maria entre a Rua Anibal Staggemaier até a intersecção com Rua Alcides Herter.

Indicamos ainda caminhos alternativos durante as comemorações, sendo que, na Av. Guilherme Kurtz, sentido Santa Maria - Itaara o tráfego de veículos terá duplo sentido de circulação e pela Rodovia Br 158.

Cleverton Costa Ferraz

Gerente do Setor de Trânsito

©2017 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br