AVISO INTERDIÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

O Setor de Trânsito Municipal informa das interdições temporárias do tráfego de veículos, em via pública, durante as festividades em comemoração ao Natal de Itaara, nos dias 21,22 e 23 de dezembro de 2017, a partir das 18 horas até o encerramento do evento, na Praça Matriz.

Tais interdições na Avenida Guilherme Kurtz, no sentido Santa Maria – Itaara e Itaara – Santa Maria, entre a Rua Alcides Herter (Parque Pinhal) até a intersecção com a Rua Anibal Staggemaier.

Indicamos ainda caminhos alternativos durante as comemorações, acesso pela Rodovia BR 158, Rua Anibal Staggemaier, Rua Alcides Herter e Estrada Zimermann.

Cleverton Costa Ferraz

Gerente do Setor de Trânsito

transito interrompido

©2018 Prefeitura de Itaara. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br