SOLIDARIZAITAARA - um exemplo POSITIVO em tempo de pandemia!

A 4ª Coordenadoria Regional de Saúde de Santa Maria no seu último BOLETIM DA POSITIVIDADE reconheceu no SOLIDARIZA ITAARA uma ação de positividade em momento de pandemia, projeto este criado pela Gestão Municipal e implementado através do Gabinete de Enfrentamento ao COVID-19.
A Gestão Municipal agradece as parcerias e o apoio da Câmara de Vereadores, da Brigada Militar, das empresas, comércio local e em especial da comunidade de Itaara, que prontamente aderiu ao projeto e participa ativamente das ações.