A Gestão Municipal entrega à comunidade escolar a Escola Euclides Pinto Ribas totalmente reformada.

A Gestão Municipal entrega à comunidade escolar a Escola  Euclides Pinto Ribas totalmente reformada. A reforma contemplou todas as salas de aula, salas dos professores e diretoria, refeitório, cozinha, banheiros e áreas comuns.
Foram realizados a troca dos forros, substituição da cobertura e madeiramento, juntamente com as abas e beirais, troca de piso cerâmico em alguns ambientes, pintura interna e externa de paredes e esquadrias bem como manutenção das mesmas, reparação e aumento do sistema hidrossanitário, execução de nova rede elétrica, execução de rampa de acessibilidade no acesso lateral da escola, reparação e reestruturação dos muros juntamente com gradis em todo perimetro e pavimentação do passeio público no entorno da escola.

Acesse o link do vídeo :

A Diretora Elizabeth e a Supervisora Denise da Escola Euclides Pinto Ribas agradecem, em nome de toda a comunidade escolar, à Gestão Municipal e Secretaria Municipal de Educação por todo o trabalho de reformas na escola!

Acesse o link do vídeo :