Assinada ordem de execução de serviços para início da pavimentação da rua Vanderlei de Almeida

ASSINADA ORDEM DE EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA VANDERLEI DE ALMEIDA - RUA DO MUSEU

NA quarta feira, dia 10 de junho, o Prefeito Cléo Vieira do Carmo, atendendo antiga reivindicação dos moradores da Rua Vanderlei de Almeida, assinou a ordem de execução dos serviços para o inicio das obras de pavimentação da referida rua, totalizando 770 metros de extensão.
O registro de autorização para início da obra contou com a presença da Vice Prefeita Marta Copetti, vereadores Luciane de Cecco Cavalheiro( DEM) , Juliano Vieira de Oliveira (PSDB) Cleberson Mendes Silva (MDB), secretários, representantes da Construtora Agudense e dos Diretores do Museu de Ufologia Roberta Ávila e Hernan Mostajo.

Acesse  link do vídeo: https://www.facebook.com/watch/?v=186170896098958