Lançamento Campanha COVID-19 MATA!

No inverno o risco aumenta com as doenças típicas de inverno!

O Gabinete de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19, alinhado com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde e Decretos Estaduais e Municipais, tem proporcionado à população do município de Itaara as condições possíveis para o enfrentamento e a retomadas das atividades de forma gradual e segura.
Em mais uma ação importante, foi lançada a campanha: COVID-19 – MATA que chama atenção para as viroses de inverno e pede que a comunidade não descuide das medidas preventivas.
A campanha COVID 19 MATA, conta com peças digitais e a instalação de mais de 10 placas educativas e de orientação em locais de maior visibilidade: paradas de ônibus, entradas da cidade, mercados, entradas de condomínios e outros.
Nas fotos, o Prefeito Cléo e a Vice Marta Copetti verificam a instalação de duas placas e reforçam o pedido que a população continue se cuidando com responsabilidade e senso do bem comum.

Entrada Parque Pinhal:

Acesso  Itaara: