Secretaria de Assistência Social recebe novo veículo para o Programa Bolsa Família

Na quinta feira, dia 23 de abril de 2020, o prefeito Cléo Vieira do Carmo, juntamente com a Vice-Prefeita Marta Copetti, a  Primeira Dama Dilce do Carmo fizeram a entrega de uma camionete Fiat Strada , cabine dupla 2020/2020 para a Secretária Leila Wilm, da Assistência Social.
           O veículo foi adquirido parte com recursos do IGD/ Bolsa Família e o restante com recursos de Alienação de Bens Imóveis.
           A aquisição do veículo tornou-se necessária para o atendimento e manutenção do Programa Bolsa Família, incluindo visitas domiciliares nas zonas rurais e urbanas, além de outras atividades da Secretaria de Assistência Social.

O motorista Sandro Piccinin e a Diretora Luiziane Nolibus acompanharam a entrega.