Prefeito presta contas na Câmara de Vereadores

Prefeito faz prestação de contas na abertura do Ano Legislativo da Câmara de Vereadores

Na segunda-feira, dia 02 de março, a Câmara de Vereadores de Itaara abriu os trabalhos do Ano Legislativo de 2020, sob o comando da nova Presidente, a Vereadora Priscila Staggemeier Rossato.

Na oportunidade, o Prefeito Cléo Vieira do Carmo, saudou os presentes e deu boas- vindas aos vereadores e solicitou apoio na aprovação de importantes Projetos de Lei que darão entrada durante este ano na Casa Legislativa. Após, cumprindo as atribuições previstas na Lei Orgânica do Município, apresentou o Relatório Circunstanciado das Contas de Gestão do Executivo. Na prestação de contas 2019, foram destacadas as áreas de Educação, Saúde como foco de gestão aliado à organização administrativa que vai gerar qualidade nos serviços e a Lei de Incentivo às Empresas gerando uma receita cada vez maior criando possibilidades para a gestão e a comunidade. Após a leitura dos pontos principais do relatório o mesmo foi entregue ao Poder Legislativo e o Prefeito destacou a excelente relação dos poderes executivo e legislativo que proporcionam o efetivo desenvolvimento do Município.

Finalizando, o Prefeito fez uma homenagem antecipada ao Dia internacional da Mulher ao cumprimentar a jovem Presidente da Câmara, elevando a parceria e poder feminino na composição da gestão e família.