Feirita com nova diretoria

FEIRITA  - Associação dos Produtores Feirantes e Artesãos de Itaara – empossa nova Diretoria

A Feirita abriu suas portas no dia 02 de março para receber a comunidade de Itaara e apresentar a nova diretoria da associação gestão 2020. A diretoria é formada pela Presidente Luci Amélia Teixeira Cidade, Vice-Presidente: Léa Peixoto, Tesoureiro Jesse Batista,  2ª Tesoureira: Adalgiz Cunha, Secretária  Mara Prevedello e  2ª Secretária  Eliane Cristina Amoretti. E o Conselho fiscal formado por Flavio José Pereira, Neuton Antonio Pasin, Iracema Pereira, Julio Odercel Alderte , Dirceu Maróstega e Eliane de Oliveira Amoretti.

O evento contou com a presença de autoridades de Itaara e região, representantes de entidades, sócios e comunidade.

A Presidente Luci Amélia, no seu discurso de posse destacou o compromisso da diretoria em manter os objetivos dos sócios fundadores - “valorizar a produção local dos produtores feirantes e artesãos, efetivar vendas, oferecer à população produtos de qualidade e de forma conjunta com outras instituições, promover o desenvolvimento econômico e social do município”.

A atual gestão está empenhada em buscar melhorias para a Feirita,  tais como  atendimento ao sócio e ao cliente, cursos e treinamentos, campanha de novos sócios, participação em feiras e eventos locais e regionais, ajardinamento e paisagismo no entorno, sinalização entre outros.  Segundo Luci, as parcerias com a Prefeitura Municipal e suas secretarias, com a Emater , empresas públicas e privadas devem ser mantidas e ampliadas, reiterando que a Feirita é de Itaara e devemos ter orgulho de ter um local de comercialização amplo e com toda a infraestrutura necessária.

Na ocasião o Prefeito Municipal Cléo Viera do Carmo desejou à nova diretoria êxito em todos os seus propósitos e colocou suas secretarias a disposição neste momento importante de revitalização da Feirita.

Na foto o Prefeito Cléo, a Vice Marta com a Diretoria empossada.