Secretaria de Educação e Desporto recebe trator cortador de grama

A Prefeitura de Itaara adquiriu através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, um trator para cortar grama. O equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados das escolas e de áreas de responsabilidade da Secretaria de Educação e Desporto.  Este equipamento além de facilitar e aprimorar o serviço traz mais segurança aos operadores.  O trator vem equipado com motor à gasolina de 17,HP e 500cc e a regulagem da lâmina de corte tem 5 posições, de 1,5 a 5 cm de corte, e a descarga de grama lateral. O equipamento foi adquirido com recursos do FUNDEB/MDE no valor de R$ 12.299,00( doze mil, duzentos e noventa e nove reais). Segundo o Secretário Jacir Leandro Rodrigues da Silva, “o  trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza, manutenção de corte de grama. Sendo assim teremos maior autonomia na realização desses serviços dando mais segurança aos estudantes,professores e servidores,com a conservação dos pátios escolares.

Na foto :  Prefeito Cléo Viera do Carmo,  Vice Prefeita Marta Regina Copetti  ,  Secretário Jacir Leandro Rodrigues da Silva juntamente com a Equipe da SMECD no momento da entrega no dia 14 de fevereiro 2020.