1ª Etapa Circuito Itaara 4 Estações

ABERTURA OFICIAL DO PROJETO CIRCUITO ITAARA 4 ESTAÇÕES DE ESPORTE E LAZER NO BALNEÁRIO PARQUE  PINHAL.

A Prefeitura Municipal de Itaara,   através da Secretaria de Educação e Desporto,  realizou no último final de semana  a abertura oficial do Circuito Itaara 4 estações de esporte e Lazer Estação Verão 2020 com a 1ª Etapa do Circuito verão Sesc de Esportes. No sábado, dia 8,  foi a vez do vôlei de praia feminino que teve a participação de uma dupla de Itaara, Camila  Stock e Maria Kaiser representaram o Munícipio na etapa, no domingo foi a vez do vôlei de praia masculino e do futebol de areia masculino e feminino. Na Beach Soccer masculino a equipe do Operário sagrou-se campeão e será uma das equipes que representarão Itaara em Torres. No feminino a equipe do União, que fazia sua estreia em competições com um time com várias atletas que vieram do MAFI, conquistou a vaga e também representará Itaara  em Torres. No vôlei masculino a dupla que representará Itaara é da Vsmae. O Prefeito Municipal Cléo Vieira do Carmo compareceu no Balneário para abertura oficial da competição e também participou das entregas das premiações as equipes.

Equipe do União Feminino campeã da 1ª Etapa do Circuito Verão Sesc

Equipe do MAFI vice campeã da Etapa