Itaara sedia evento da Junta Militar

Itaara sediou a 1ª Reunião  de 2020 do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santa Maria e suas Juntas de Serviço Militar da região.

A Câmara de Vereadores recebeu nesta terça feira dia 04 de fevereiro os chefes e delegados do Posto de Recrutamento Militar e os representantes das Juntas Militares da região  para  reunião de atualização de Secretários (a) e Auxiliares de Junta de Serviço Militar.

O Prefeito Cléo Vieira do Carmo, presidente da Junta Militar de Itaara, desejou as boas vindas e manifestou sua satisfação em receber os secretários em nossa cidade.  Reiterou que na sua gestão a Junta Militar recebeu a atenção que merece, ou seja, está bem instalada e conta com servidores preparados para atender as demandas necessárias.

O Secretário da Junta Militar de Itaara Silvio Ubiratan Benchimol, fez uma breve relato do município de Itaara  apresentando aspectos da  sua história e das suas  belezas naturais.

A reunião seguiu sob a coordenação do Delegado atual, Capitão Gritzenco que atualizou os secretários  sobre as novas diretrizes implantadas a partir deste ano.

Após o término da reunião, todos se dirigiram ao Socepe para um almoço de confraternização.

Secretários da Junta Militar de Agudo, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Santa Maria, Nova Palma, Restinga Seca, Jari, Mata, Quevedos, São João do Polênise, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, Toropi e Itaara.

Chefes e Delegados do Posto de Recrutamento Militar: Cap. Clóvis, Ten. Kleinpaul, Ten. Maurício e Ten. Soares.