Encerramento Janeiro Branco

Encerramento do mês Janeiro Branco em Itaara

Nesta sexta e sábado aconteceram os dois últimos eventos alusivos ao Janeiro Branco. Na ESF Central o evento “VAMOS FALAR SOBRE SAÚDE MENTAL (SM)  e o PEDÁGIO ALEGRE A MENTE, na ESF Serrana . Os dois eventos abordaram a temática da Saúde Mental  integrando a equipe de Saúde, comunidade e convidados.  Os temas  prevenção e  promoção da Saúde Mental foram tratados com muita criatividade pelo  Dr. Gustavo  Salvatti  (psiquiatra) e pela  enfermeira  Daiana  Foggiato de Siqueira . No evento “Vamos falar de Saúde Mental”  contamos com a participação dos membros do Grupo de Ensino e Pesquisa em Saúde Mental- Foresm- do Departamento de Enfermagem -UFSM e com a  presença do Prefeito Municipal Cléo Vieira do Carmo,  da Vice-Prefeita e Secretária de Saúde Marta Coppetti  e  da Primeira Dama Dilce Rejane Peres do Carmo.  Agradecemos a todos que trabalharam para o sucesso deste evento e em especial a comunidade que participou das ações programadas.