RECUPERAÇÃO DE VIAS E ESTRADAS

Prefeitura de Itaara realiza obras de reparos e manutenção em ruas e estradas do município.

A Prefeitura de Itaara, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços realizaram de trabalho de recuperação de vias em vários locais:

Parque Serrano I – patrolamento, limpeza de bueiros e retirada de galhos.

Parque Serrano II – recuperação de todas as vias com patrolamento e colocação de material,  limpeza de bueiros e retirada de galhos.

Recuperação de vias: Jardim Brasilia, Rincão do Canto, Estrada Bela Vista e parte da Rua Silas Pauler

Recuperação de toda a extensão da Rua Erwin Von Ende, Estrada Armindo Rossi, Estrada Carlos Bergher, Rua José Pôncio e da Estrada Alcides Pinheiro, com recuperação de alguns bueiros e colocação de tubos.

Nos próximos dias o trabalho da equipe de obras segue no Bairro Oásis,  Estrada Zimermann, Rincão dos Minellos, Bairro Cidade Óasis e outros.

A manutenção e reparos de vias e estradas ficou prejudicado pela quantidade excessiva  de chuvas em pouco espaço de tempo e a necessidade de manutenção na motoniveladora.