Prefeito Cleo e Vice - Prefeita Marta realizam primeira reunião de 2020.

Realizou-se nesta quarta-feira a primeira reunião do secretariado com o Prefeito Cleo Vieira do Carmo e Vice-Prefeita Marta Marques Copetti. Na abertura o Prefeito saudou e agradeceu pelo trabalho desenvolvido no ano de 2019 e motivou a todos para que continuem realizando suas atividades com eficiência e seriedade. Na oportunidade, houve troca de informações entre os secretários, visando um trabalho em conjunto.

Prefeito Cleo Vieira do Carmo, Primeira Dama Dilce do Carmo, Vice-Prefeita Marta Copetti, Diego Vocatto Zasso Procurador Jurídico, Vitor Lopes de Sá Secretário de Desen. Econômico, Turístico e Cultural, Silvia Brasil Secretária de Infraestrutura e Serviços, Maria Helena Mallmann Secretária de Planejamento e Gestão, Sérgio Ferro Secretário de Finanças, Rogério Rosa de Paula Secretário de Desen. Agropecuário e Meio Ambiente, Jacir Rodrigues Secretário de Educação e Desporto e Leila Wilm Secretária de Assistência Social.