CRAS de Itaara promove 2ª Edição da Colônia de Férias

A Colônia de Férias do CRAS  está dividida em duas turmas: pela manhã o Grupo CIRANDA crianças de 06 a 10 anos – e a tarde o Grupo SUPERJOVEM - adolescentes de 11 a 16 anos.

Nesta primeira etapa  de 06 a 10 de janeiro, os encontros acontecem das 9h às 11h45min e das 14h às 16h45min, em vários locais proporcionando lazer, entretenimento e socialização às nossas crianças e jovens . Atualmente temos 30 participantes no CIRANDA e 35 no SUPERJOVEM.

Todas as atividades da Colônia de Férias são organizadas e promovidas pela Secretaria de Assistência Social /CRAS, sendo um projeto aprovado pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.

As inscrições para a segunda etapa da Colônia de Férias – de 10 a 14 de fevereiro – serão comunicadas através do site da Prefeitura Municipal,  redes sociais e pelo Jornal Águas da Serra.

A Coordenação geral deste projeto, que teve seu plano piloto em 2019 já em duas etapas de realização, é da Secretária de Assistência Social Leila Wilm e Luisiane Nolibos Pereira, Diretora da Assistência Social.

Além da equipe do CRAS,  contamos com o apoio de voluntários da comunidade que atuam em ambos os grupos.

Grupo Ciranda no Solar das Borboletas, parceria com Luci Cidade.

Equipe Grupo Ciranda

Equipe Super Jovem