Instalação de nova empresa em Itaara.

Seja bem - vinda Construtora Itaara!

Desenvolver o município, gerar emprego e renda são alguns dos principais objetivos da Prefeitura de Itaara. Para que isto aconteça efetivamente, uma série de incentivos fiscais são garantidos às empresas que se instalam no município, entre eles a redução da alíquota do ISSQN de 3,5% para 2,5%.
Atraída por este incentivo fiscal, entre outros, a Construtora Itaara dentro de 90 dias estará instalada na cidade.
A foto registra o momento de abertura da empresa com a presença do Prefeito Municipal Cléo Vieira do Carmo, da Vice Marta Marques Copetti, do agente de fiscalização Silvio Benchimol e do Diretor da Construtora Itaara Gilmar Martins, representando também o seu sócio Luciano Barcello Mendonça.